Domingão! Dia de?

| comentários: 0
 Que legal, então você está enchendo o caneco em um churrasco? Você está na praia? Você ta dando um rolê com a motoca? Eu estou aqui postando, e trabalhando no blog rsrs. Mas não estou reclamando! Seguinte, os adesivos já estão pra chegar, assim que eles chegarem posto uma foto, o adesivo vai ser a logo nova no blog, você quer ganhar? Entra na nossa page e vê lá como faz pra concorrer!
 Tava eu fazendo a divulgação do blog adicionando a galera, quando a porra do facebook me bloqueia, fiquei puto! Mas você pode me ajudar, compartilhando a página, compartilhando imagens, curtindo, comentando tudo isso me ajuda bastante. E é crucial para o blog ter sucesso novamente. Chega de papo, para você que vai dar um rolê ou já está dando (rsrs), bom rolê, enfim bom domingo a todos!
                                                          Chile, esses foram longe ein?