Biz 100 do Flavio Araújo

| comentários: 1

 Pra quem gosta de chamar atenção por onde passa, fazer a festa onde chega, essa é a biz! rs Biz do Flavio Araújo esbanja qualidade sonora, iluminação, é um show completo! Deve "calar a boca" de muitos carros por aí rs.


Trocamos uma ideia com ele..

100cc Tuning: onde surgiu a ideia de montar uma "sonzera" dessa numa biz?
Flavio: Aaah porque na minha cidade não tem som de biz, só som de carro, ai eu fiz o primeiro som com 2 de 12" e agora esse que é a evolução e já tenho 3 troféus de biz mais bonita da festa e o som mais alto do encontro e também sou muito fanático por algo diferente.
100cc Tuning: anda sempre com o som?
Flavio: Só ando quando tem encontro de som, tipo ando umas 2 vezes por mês com esse som.
100cc Tuning: Já teve problemas com a fiscalização por causa do som?
Flavio: Nunca, só em barreira mesmo quando vou pra fora da minha cidade ai eles me param e fazem varias perguntas mais dificilmente eu vou em cima dela ela vai mais na carrocinha.
100cc Tuning: O que o seu vizinho acha do som? rs
Flavio: kk" ele nunca reclamou não, eu nao uso que nem moleque besta tipo se amostrando pra todo mundo sabe pelas ruas ai com o som topado.


  Quem quiser trocar uma ideia com Flavio, tirar alguma dúvida, acesse o facebook dele click aqui, até mais!